sexta-feira, 1 de julho de 2011

'Os Pinguins do Papai' com Jim Carrey estreia hoje


Adaptado do clássico da literatura americana Mr. Popper’s Penguins, escrito pelo casal Richard e Florence Atwater e lançado em 1938, a produção, “Os Pinguins do Papai” que chega hoje (1º de julho) às telonas. O filme é dirigido por Mark Waters e está sendo classificado com um filme para a família.

Na história, Jim Carrey interpreta Sr. Tommy Popper, um empreiteiro bem-sucedido em Manhattan, que se encarrega da compra de prédios particulares para que a empresa, da qual quer ser sócio, os transforme em empreendimentos imobiliários.

Mas, este homem capitalista esconde o passado de um menino sonhador, filho de um aventureiro viajante. Tommy sempre ganhava do pai souvenires de várias partes do mundo.  Eis que ele recebe uma presente de seu pai e seis pinguins que invadem seu luxuoso apartamento na Park Avenue e acabam transformando a vida do Sr. Popper.

Uma curiosidade: O filme foi feito com os pinguins de verdade, com pinguins-robôs e o arremate, em animação. 

Um comentário:

Angelica disse...

É um ótimo filme, eu recomendo a todos que o vêem. Pergunto-me se os animais são reais ou computador. se for verdade, seria interessante saber o tipo de adestramento de animais que têm.