quinta-feira, 21 de julho de 2011

Literatura e música boa!

Galera, nosso post de hoje fala sobre um programa que rola bem aqui pertinho de Gramado e é muito legal, pois mistura literatura com boa música!

Em Taquara rola um projeto super bacana que comemora amanhã, dia 22, seus oito anos: é o Sarau com Café. Talentos da arte, da música e da cultura de toda a região já passaram pelo evento, que também já realizou edições na FNAC e na Casa de Cultura de Porto Alegre, entre outros tantos lugares.

Para comemorar os oito anos do Sarau com Café, e começar o próximo final de semana com muito alto-astral, o evento conta com um convidado mais que especial, Alemão Ronaldo, considerado por muitos uma lenda viva do rock gaúcho. O cara, que em 2012 completará 30 anos de carreira, iniciou com o grupo Taranatiriça e depois se destacou como vocalista da Bandaliera.

Quem quiser saber um pouco mais da carreira, das curiosidades dos anos de estrada e, claro, curtir aquele rock gaúcho, não pode perder o Sarau com Café de amanhã, às 19h30, no espaço junto à livraria Nova Letra (Rua Emílio Lúcio Esteves, 1.180). O melhor de tudo isso é que a entrada é franca.

Obs: Habitualmente o Sarau com Café acontece sempre na última quinta-feira de cada mês junto à livraria. A data desta vez foi alterada por questão da agenda do convidado. 

Nenhum comentário: