segunda-feira, 31 de maio de 2010

ATRAÇÕES DO ACORDE MUSICAL 2010

Quem acha que no Acorde Musical só tem o Tribos Music Festival está muito enganado. Além de levar lazer e diversão a todos, o evento trabalha a prevenção contra os diversos tipos de câncer, doenças sexualmente transmissíveis, drogas e a violência, mediante a linguagem universal da cultura. O Acorde rola de 26 de Junho a 11 de Julho. Serão 16 dias de cultura e diversão. Confira a programação:

Espaço Acorde Musical
De 26 de Junho a 11 de Julho na Rua Coberta / Gramado-RS
Aqui, o Acorde Musical oferece um lounge cultural, para que as pessoas apreciem a boa musica e apresentações artísticas de qualidade, tudo isso num ambiente à proposta do evento e regado a muito chimarrão.

Escola É Um Canal
Dias 28 e 29 de Junho no Centro Municipal de Cultura de Gramado
A Escola É Um Canal leva a informação, cultura e entretenimento aos jovens, conscientizando-os sobre a importância da prevenção, seja contra as drogas, as doenças sexualmente transmissíveis, os diversos tipos de câncer, a violência ou a destruição ambiental.

Tribos Music Festival
Dia 03 de Julho na Expogramado
O Tribos é a atração mais esperada pela galera que já acompanha as novidades no blog e no twitter do Acorde Musical. O Show trará a gramado as bandas NX Zero, Strike, Hardneja Sertacore e ainda a banda House. Esse ano, parte da verba arrecadada com a venda dos ingressos do Tribos Music Festival será destinada para Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado e a Comunidade Terapêutica Vale A Pena Viver.

Pegada Ecológica
Dia 07 de Julho
Estudantes do Ensino Fundamental atuam em favor da conservação do meio ambiente, mediante algumas práticas como o plantio de mudas.


Caminhada da Prevenção
Dia 10 de Julho na Av. Borges de Medeiros
Esta ação simboliza a união de diferentes pessoas em torno de uma causa nobre e comum: a prevenção contra as DSTs, os diversos tipos de câncer, a violência, as drogas e a destruição ambiental.

Um comentário:

Unknown disse...

Eai galera esse ano vai ser muito bom,compareçam todos valeu abraçuss