quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vox Music é palco do Rock Solidário

Vai ser no palco da Vox Music que a banda Cachorro Grande se apresenta no sábado dia 27/09. O show do quinteto gaúcho faz parte do Rock Solidário, atividade que encerra o Acorde Musical - evento promovido pela empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado.

Inaugurada em junho desse ano, a Vox Music conta com mesas de bilhar profissionais, palco para shows acústicos, pista e-music com o melhor da música eletrônica, área VIP para convidados especiais, local para realização de shows de grande porte e hall de entrada em estilo lounge, onde fica uma acolhedora lareira. Com dois bares tematizados e decoração moderna, um dos diferencias da casa é o cardápio recheado de petiscos saborosos e outras delícias.

A Vox Music tem infra-estrutura adequada para receber confortavelmente público superior a duas mil pessoas. E estacionamento para cerca de 200 carros . A Vox Music fica na Av. das Hortênsias, 4890 (estrada Gramado-Canela).

Informações no site www.voxmusicbar.com.br .

Nenhum comentário: