A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora da turnê “J15 – Jota Quest 15 anos Na Moral”, que comemora o aniversário da banda. Com essa iniciativa, a companhia vai expor sua marca em shows realizados em mais de 20 cidades brasileiras.
“Neste ano, a TAM completa 35 anos e faz todo sentido patrocinar a turnê de aniversário do Jota Quest, pois ambos seguiram uma trajetória de sucesso e têm muita história para contar. Além disso, o investimento no segmento cultural sempre agrega valores como alegria, modernidade e criatividade à nossa marca, que também são características do grupo”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
A “J15 – Jota Quest 15 anos Na Moral” é uma festa que reunirá além do grupo Jota Quest, parceiros da música, novas bandas e DJs da cena eletrônica. A turnê comemorativa vai misturar hits que marcaram a trajetória do Jota Quest, canções inéditas, lados-B e covers. O show no Rio Grande do Sul será realizado neste sábado, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre.
“Neste ano, a TAM completa 35 anos e faz todo sentido patrocinar a turnê de aniversário do Jota Quest, pois ambos seguiram uma trajetória de sucesso e têm muita história para contar. Além disso, o investimento no segmento cultural sempre agrega valores como alegria, modernidade e criatividade à nossa marca, que também são características do grupo”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
A “J15 – Jota Quest 15 anos Na Moral” é uma festa que reunirá além do grupo Jota Quest, parceiros da música, novas bandas e DJs da cena eletrônica. A turnê comemorativa vai misturar hits que marcaram a trajetória do Jota Quest, canções inéditas, lados-B e covers. O show no Rio Grande do Sul será realizado neste sábado, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário