sábado, 30 de maio de 2009

seja você também um promoter solidário

Foto by Nico K
A galerinha aí de cima se ligou nessa nossa ideia. As manas Michelle e Rochelle Silveira, Manoela Mazotti e Priscila Martin são as primeiras promoters solidárias do Acorde Musical em Gramado. O que faz um promoter solidário? Bem, se mobiliza em prol desse nosso projeto, vai pra rua com a gente e conta a nossa proposta pra todo mundo.
Tipo o que o Bruno Jacobus, de Três Coroas, vem fazendo há um tempão. Aliás, Bruno, você foi o nosso primeiríssimo promoter solidário, viu? Curtiu? Ficou afim de ser um promoter solidário? Então escreve pra gente: imprensa@martaesilvia.com.br. Seeya

quinta-feira, 28 de maio de 2009

com a galera nas escolas




Fotos by Nico K
Iniciamos a divulgação do Acorde Musical nas escolas de Gramado e região essa semana. Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, os caras que comandam a trupe por aqui, juntamente com o Nico Kellermann, parceiro da produção do evento, conversaram com a rapaziada sobre a programação do Acorde e também sobre os objetivos do evento. Se você ainda não tá ligado, nossa proposta é levar entretenimento e diversão para a galera e servir de ferramenta de conscientização sobre a importância da prevenção quando o assunto é saúde. Seeya.

terça-feira, 26 de maio de 2009

ano 10 vai ser ainda mais irado

De olho no Acorde Ano 10, Marcus Rossi - um dos caras à frente do nosso evento, esteve em São Paulo na semana passada conversando com a galera da Arsenal Music. A saber, uma das maiores gravadoras do país que tem NX Zero, Charlie Brown, Strike, Fresno, entre outras bandas em seu cast. Ah, além disso, ele fez as fotos aí embaixo da Strike e também um video que em breve vai rolar aqui e no youtube. Seeya!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

+++ STRIKE

Formada pelo vocalista Marcelo, André e Rodrigo (guitarras), Fábio (baixo) e Cadu (bateria), a banda mistura elementos eletrônicos com Punk Rock, Hardcore, Ragga Muffin e Hip Hop. As letras, todas autorais, giram em torno das experiências do universo jovem e remetem à pura diversão. Na próxima semana, vamos divulgar os valores e pontos de venda dos ingressos do Rock Solidário, que rola dia 11 de julho na Vox Music.

sobre os caras

Em três anos de estrada, o STRIKE acumula fãs por todo o Brasil e lançou seu CD de estréia “Desvio de Conduta” pela Deckdisc em Abril de 2007. A Banda começou a chamar a atenção da molecada de Juiz de Fora em 2003, com shows sempre enérgicos e contagiantes. Em pouco tempo, pequenas multidões estavam seguindo o quinteto em apresentações na cidade e nas regiões próximas. Graças a Internet, o Strike rompeu as barreiras mineiras e se instalou no Rio de Janeiro e já contabiliza uma legião de fãs. A banda, que morou por três anos no Rio de Janeiro, atualmente mora em São Paulo e já tocou em diversas casas de show da cidade, além de ter feito turnês em quase todas as regiões do País (Sudeste, Sul e Nordeste). Tocar para multidões já está se tornando rotina na carreira da banda.A Strike soma mais de 32.000 espectadores em suas 5 apresentações no Citibank Hall (RJ). Além de ter participado de grandes festivais do Brasil (Ceará Music, Pop Rock, Festival de Verão de Salvador) ao lado de bandas consagradas.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

CONFIRMADO! STRIKE NO ROCK SOLIDÁRIO

A STRIKE vai encerrar a noite do Rock Solidário, no dia 11 de julho, na Vox Music. A galera da banda curtiu tanto a proposta do Acorde Musical que vestiu a camiseta e fez pose para as nossas lentes! Confere só!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Te liga na Liga!

Os diretores do Acorde Musical, Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, apresentaram o projeto dessa nossa nona edição para as representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado na tarde de ontem. Dinah Parmegiani, Iracema Pazetto e Miriam Birck aprovaram as novas ações programadas para esse ano, tais como a Caminhada da Prevenção. E também garantiram o apoio e a participação da entidade no “A Escola é um Canal”. Além disso, a Liga também vai abastecer nossa equipe com informações e dicas de prevenção que serão distribuidas pra galera. O Acorde Ano 9 vai rolar entre os dias 28 de junho e 13 de julho – data em que se celebra o dia Mundial do Rock.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

muito show


Nós aqui do Acorde Musical curtimos muito esse som do Simple Plan, Save You. E a mensagem dele.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

batida forte nos bastidores

E ai, galera! Se por aqui as coisas ainda parecem quietas (até demais, eu sei), nossa batida anda forte nos bastidores do evento. Entre inúmeras reuniões, telefonemas, contratos, riders, visitas a prefeituras e escolas, o Marcus Rossi e o Eduardo Zorzanello - os caras que estão pilotando o Acorde Musical Ano 9 - estiveram na Assembléia Legislativa do Estado. Por lá, conseguiram o apoio da casa para mais essa edição do evento. Algo bem importante para o sucesso do evento. Confere na foto abaixo, nossa dupla batendo um papo bacana com Celso Schoroeder, cara da comunicação da Assembléia que representou o presidente do Lesgilativo nesse encontro.