quinta-feira, 26 de março de 2009

Confira a programação do Acorde 2009

Domingo na Praça # 28/06
No palco da charmosa rua Coberta, esse show reune artistas de todos os tempos – da nova e da antiga geração. Gente em busca de espaço toca ao lado de quem marcou época no Rio Grande do Sul e na região, encantando e emocionando comunidade e turistas. E, claro, dando toques sobre a importância da prevenção.

Escola é um Canal # 01/07 e 08/07
Talk show com esquetes teatrais e música – claro! Realizado nas escolas da cidade, é a oportunidades para discutir e conversar sobre prevenção com os jovens.

Oficina literária 'Do diário íntimo ao blog" # 02 a 04/07
Uma oficina de Biografia e Autobiografia com o escritor Walter Galvani. Pra turbinar a blogosfera e oferecer ferramentas para que jovens da região entrem em contato com a produção literária e cultural.

Caminhada da Prevenção # 04/07
Um dia em que gente de todas as tribos se une em prol da prevenção, caminhando lado a lado pela avenida mais charmosa de Gramado, a Borges de Medeiros. A caminhada terá - claro - muita vibe com as intervenções musicais.

Rock Solidário # 11/07
Show que marca o encerramento do Acorde Musical. Às vésperas do Dia Mundial do Rock, as bandas Bidê ou Balde e STRIKE sobem ao palco da Vox Music para finalizar o evento em grande estilo. A renda da noite será destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado. No palco, as bandas também dão toques sobre prevenção!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Acorde Musical Ano 9

Estamos de volta! E não pense que o Acorde Musical esteve parado nesse tempo todo em que ficamos quietos por aqui. Ts ts ts... Enquanto as coisas aqui estavam calminhas, a movimentação era grande no backstage do nosso evento. Projetos, contatos, mudanças, novidades... Uma delas a gente já contou por aqui - mas não custa nada reforçar. Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, o Acorde Musical vai rolar esse ano entre os dias 28 de junho e 12 de julho. Sobre a programação, a gente fala na sequência. Seeya.