segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sucesso do rock e da solidariedade

A longa fila que se formava desde as 22h em frente à Vox Music anunciava o sucesso que seria a noite solidária de rock. Cerca de 1,5 mil pessoas de diferentes faixas etárias conferiram as performances das bandas Cachorro Grande, Roxis e Hidante e dos deejays Sabrina Tomé, Hydro & Becker - atrações do Rock Solidário 2008. Enquanto as bandas não subiam no palco, o deejay Nano selecionou clássicas do rock para embalar a galera.

Pouco depois da meia noite e meia, a banda Hidrante, de Novo Hamburgo, subiu ao palco e mandou ver com o seu pop rock. Em torno da uma e meia da madrugada, foi a vez do quarteto gramadense da Roxis mostrar porque seu hardcore vem fazendo tanto sucesso entre os adolescentes.

O momento mais esperado pela galera, o show da Cachorro Grande, começou às duas e meia da madrugada. Misturando músicas mais recentes com hits consagrados - tais como "Dia Perfeito" e "Sexy Experience" -, a Cachorro Grande tocou por aproximadamente uma hora até sair do palco e voltar para o "bis". E encerou o show e a noite solidária de rock com a consagrada "Sinceramente".

A estréia da música eletrônica

O sábado também marcou a estréia da e-music no projeto Rock Solidário. As pick ups da pista eletrônica da Vox Music foram aquecidas pelo deejay residente da casa, Daniel. Por volta da 1h30min, Sabrina Tomé assumiu o comando,embalando com sua house music a galera que optou pela pista eletrônica. O encerramento da noite na pista ficou por conta dos deejays Hydro & Becker, com o duo de psy trance.

Rock Solidário em cenas . no palco




















Rock Solidário em cenas . na pista






Fotos by Cleiton Thiele

Rock Solidário em cenas . a galera














Fotos de Lila Rizzon e Cleiton Thiele

Valeu, Bruno!!

A gente vai postar aqui as palavras do Bruno Jacobus, que traduzem bem o astral da noite. Autor da frase vencedora da promoção do Acorde Musical 2008, Bruno vestiu a camiseta da noite solidária do rock e deixou essa mensagem bacana pra gente lá no orkut.
"Galera do Acorde, foi muito bacana conhecer vocês e esse projeto. Pena que eu não consegui acompanhar ele desde o início; mas ano que vem tem mais, aí já vou estar "acordado". Parabéns! O encerramento foi um sucesso! O pessoal aqui de Três Coroas gostou pra caramba! E o que eu posso dizer é que continuem com esse projeto solidário para continuar conscientizando o pessoal, por que o câncer é uma coisa muito séria e só o pessoal que não está acordado ainda não consegue perceber isso! Acorde Musical! Acorde para a vida! Abraço,
Acorde Musical!
"